Flamengo pode ter desfalque de peso para jogo da Libertadores




Por Diogo Dantas | Extra: Fora da última partida do Flamengo em função de dores articulares no joelho, o zagueiro David Luiz não treinou com bola no Ninho do Urubu desde a reapresentação do elenco.



O defensor ficou apenas na academia e fez trabalhos físicos leves no campo na última segunda-feira, dia de trabalho regenerativo, mas nesta terça sequer foi a campo, quando fez trabalhos no interior do Centro de Treinamento.

A comissão técnica espera que David Luiz participe das atividades normalmente nesta quarta antes da viagem ao Chile para o jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores.



Caso não esteja 100%, o jogador pode dar lugar a Pablo, que fez sua estreia justamente no último sábado, diante do Athletico-PR.

O técnico Paulo Sousa aguarda ainda para definir se Bruno Henrique e Matheuzinho voltam à equipe. Ambos se recuperam de lesão e treinam normalmente.

Rodrigo Caio e Ayrton Lucas também fazem trabalhos com bola, mas devem intensificar a preparação física para que estejam à disposição nas próximas partidas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários