Flamengo e PlayStation: parceria garante conteúdo e sorteio de PS5




Torcedores.com: Visando a difusão de conteúdo e interação com o público gamer, foi anunciada na última semana uma parceria entre Flamengo e PlayStation, que pretende unir o universo dos jogos eletrônicos com a paixão dos campos de futebol reais, através de ações promocionais em conjunto.



Abaixo, confira o comunicado publicado na página oficial do Flamengo:

O console e o clube mais queridos do mundo estão juntos. Flamengo e PlayStation fecharam uma parceria que promete muitas ativações, desafios na FlaTV com atletas do clube e sócios-torcedores, além de sorteios de dois consoles PlayStation 5 autografados pelos jogadores do futebol profissional para membros do Nação.

Além das vantagens, o comunicado também anuncia o período e as redes sociais em que acontecerão algumas ações:



O contrato firmado vai até junho de 2022 e também prevê contrapartidas digitais nas redes sociais do Rubro-Negro, que contam hoje com 45 milhões de seguidores, considerando Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok.

Ou seja, os fãs devem ficar de olho nas redes sociais de Flamengo e PlayStation para acompanhar as novidades e ter mais informações sobre como participar.

Além do console da Sony, o Flamengo também anunciou uma parceria com a marca Reserva, para a comercialização de uma linha de roupas exclusivas, de peças que complementam o universo esportivo.

Flamengo ganha novidade na atualização de eFootball

Assim como o PlayStation, a equipe também possui uma parceria com o game eFootball 2022, com conteúdo jogável. Na atualização v1.0.0, realizada recentemente, foi adicionado o retorno do estádio Maracanã, onde já é possível sediar partidas in-game.

Mesmo com a volta do estádio, o elenco do time ainda não foi atualizado, podendo somente ser usados jogadores antigos para as partidas.

São esperadas novas atualizações para o game, como modos offline, Master Liga, novos patches e DLCs.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários