Diego Alves vira terceira opção no Flamengo e tem futuro indefinido




Extra: A contratação de Santos pelo Flamengo coloca o veterano Diego Alves em situação delicada. Hoje reserva de Hugo, o jogador de 36 anos vai para o final da fila, se torna a terceira opção, e tem futuro indefinido no clube.



Com contrato até dezembro, Diego Alves tem salário elevado e por isso as ofertas ainda não apareceram, tanto do Brasil como de fora.

Clubes brasileiros são menos prováveis, embora em caso de interesse a diretoria considere liberar o jogador de graça, sem custos, e abreviar a passagem.



A expectativa no clube é a abertura da janela internacional para uma eventual procura do futebol árabe. Onde o empresário do jogador, Eduardo Maluf, tem entrada.

Caso nada chegue, Diego Alves seguiria recebendo altos valores até o fim do ano mesmo sem ser titular. Há preocupação sobre o ambiente criado pelo jogador no dia a dia.

Liderança consolidada desde 2017, o goleiro criou problemas em 2018 com o técnico Dorival Júnior, mas teve a situação contornada pela diretoria que assumiu em 2019.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários