David Luiz celebra vitória após vice no Carioca: "Oportunidade para a gente tirar um pouco a decepção"




GE: O Flamengo começou com o pé direito na estreia da Libertadores ao vencer o Sporting Cristal por 2 a 0. Após o vice no Campeonato Carioca, David Luiz encarou o resultado desta terça-feira como uma oportunidade para virar a página e seguir em frente na temporada.



- Grandes clubes no mundo querem ganhar. É sempre doloroso perder quando você vê que tem capacidade de conquistar algo e não consegue. Hoje foi uma daquelas belas oportunidades que o futebol dá. Estreia em Libertadores, fora de casa, longe, com situação de crise de vai ter jogo ou não vai ter jogo. Acho que foi a melhor oportunidade para a gente tirar um pouco a decepção que foi a perda do título do Carioca.

A torcida rubro-negra havia ido ao aeroporto no embarque do Flamengo para o Peru, no domingo, mas não encontrou os jogadores. O vice de futebol, Marcos Braz, marcou um encontro entre elenco e torcedores na próxima quinta-feira, no Ninho do Urubu.



- Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar com o mesmo intuito, o mesmo entrosamento. São sempre bem vindos em todas as conversas em pró do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo. Então nós estamos sempre dispostos a ter as conversas, ter os encontros, porque quem, realmente, é maior que todos, é o Flamengo.

Perguntado se existem problemas de relacionamento entre os jogadores e Paulo Sousa, David Luiz negou e garantiu que o foco do grupo é único.

- Não existe nada disso. Um clube grande, quando não ganha, as pessoas tentam encontrar algo para de algum modo nos atacar. Acho que estamos lutando pelo mesmo objetivo, compreendendo a cada dia melhor a filosofia e crescendo como grupo.



Após a vitória, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão.

- Quanto a mim, cabe fazer o meu trabalho todo dia, que é de lutar, dar o máximo. E tentar de algum modo ajudar os meninos e todo mundo de uma forma positiva. Esse é o meu trabalho, é o meu objetivo e isso que eu gosto de fazer. Gosto de ser um doador, e isso me traz felicidade também. Cabe a mim estar sempre disposto, ligado e focado a ajudar o Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.