sexta-feira, 15 de abril de 2022

Bruno Henrique vira desfalque para o Flamengo contra o São Paulo




Lance!: O elenco do Flamengo trabalhou no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta, sem a presença de Bruno Henrique. De acordo com o clube, o atacante teve constatada tendinopatia no joelho direito, dando sequência ao tratamento no CT nesta manhã. Assim, Paulo Sousa não contará com o camisa 27 diante do São Paulo, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Bruno Henrique já teve o mesmo problema no ano passado. Nesta temporada, o atacante já desfalcou o Flamengo em outras partidas por conta de problemas físicos. Além dele, Paulo Sousa não conta com os zagueiros Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique e o lateral-direito Matheuzinho para o jogo.

Os primeiros 15 minutos da atividade no gramado do Ninho foram liberados à imprensa. Os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo, que ainda não atuaram nesta temporada, participaram deste período do treino, que consistia em um circuito, com diferentes exercícios físicos, além de uma ação coordenada dos jogadores, que precisavam avançar em linha e simular uma marcação sobre o adversário.



Pablo tem trabalhado com o grupo há alguns dias e feito um complemento de trabalho individualmente. Já Rodrigo Caio tem alternado trabalhos individuais e com o elenco, e o complemento com a preparação física no Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário