Bruno Henrique segue fora, Ayrton Lucas inicia transição e Pablo com chance de ser relacionado contra o Palmeiras




Por Cahê Mota e Fred Gomes | GE: O zagueiro Pablo tem grande chance de ser relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo. Isso deve acontecer nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Palmeiras. Bruno Henrique, porém, segue como desfalque.




Pablo e Rodrigo Caio avançam em recuperação física no Flamengo

Totalmente recuperado de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, Pablo participou de quatro sessões de treinamento com o grupo desde a semana passada. Ele, aliás, foi cogitado para a lista de relacionados contra o São Paulo, algo que acabou não acontecendo.

- Pelo que tenho visto o Pablo está próximo de voltar, e espero que o Bruno Henrique se recupere bem também. O Fabricio Bruno tem uma lesão até difícil de explicar e torcemos para que ele possa se recuperar - afirmou Paulo Sousa após a vitória por 3 a 1 sobre o Tricolor Paulista.



Apesar da expectativa do português, o atacante Bruno Henrique vem sendo preparado para voltar somente na partida contra o Athletico-PR, sábado, às 16h30, em Curitiba. Em recuperação de uma tendinopatia no joelho direito, tem feito tratamento e trabalhos na academia. Fabrício Bruno, ainda indo a campo ao lado de fisioterapeutas, também está fora.

Ayrton Lucas inicia transição

Com expectativa de ser relacionado nas próximas rodadas, Ayrton Lucas iniciou a transição física nesta segunda-feira. Além de trabalhos na academia, foi a campo acompanhado de um preparador.

Quem também está no processo de transição é Rodrigo Caio, que ainda não atuou em 2022.



Matheus França é operado

Depois de ter fraturado a fíbula da perna direita na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, o meia Matheus França foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira. O procedimento foi realizado sob supervisão do médico Márcio Tannure. Matheus receberá alta na terça-feira e iniciará fisioterapia no CT a partir do dia 25. O prazo de retorno é estimado entre três e quatro meses.

Mais baixas em recuperação

Matheuzinho e Vitinho, ambos com lesões na coxa direita, seguem realizando tratamento e trabalhos na academia. O lateral apresentou problema na parte anterior, enquanto o meia-atacante na posterior.

Vitinho lesionou-se na primeira partida da final estadual, e Matheuzinho se machucou contra o Talleres, na última terça-feira.



O zagueiro Gustavo Henrique, que no último dia 10 teve lesão no quadríceps constatada, é outro em recuperação e em estágio semelhante ao dos dois citados.

O Flamengo está na quarta colocação no Brasileirão 2022, com quatro pontos. O duelo com o Palmeiras é antecipado da quarta rodada e está marcado para esta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários