Braz diz o que Flamengo planeja para Andreas e admite que já procurou Vidal




Espn: O Flamengo está de olho em reforços no segundo semestre. E a chegada de novos atletas passa pelo futuro de Andreas Pereira.



Emprestado pelo Manchester United até junho, o camisa 18 tinha uma permanência encaminhada por 10 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões, mas o negócio subiu no telhado. Muito criticado por parte da torcida desde o erro na final da Conmebol Libertadores, o meio-campista não tem a compra garantida.

Além disso, a oportunidade de ter Arturo Vidal, que deixaria a Inter de Milão grátis ao fim da temporada europeia e já se declarou ao Flamengo mais uma vez recentemente, fez a diretoria analisar a compra de Andreas. Publicamente, o vice de futebol Marcos Braz se esquiva sobre os temas, mas não deixou de comentar sobre os casos.



“O contrato com a gente até 30 de junho. A gente tem até 30 de junho para resolver o que vai fazer. O Flamengo está em uma situação tranquila”, disse o atleta aos jornalistas no Ninho do Urubu.

Já sobre Arturo Vidal, o cartola admitiu que procurou o chileno no passado. E confirmou o desejo do meio-campista em atuar na América do Sul.

“A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul”.

O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão, neste domingo (17), às 16h, contra o São Paulo. A partida acontece no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários