Após confirmar partida, Conmebol altera horário de estreia do Flamengo na Libertadores




Coluna do Fla: Esta terça-feira (05) ficou marcada por uma grande indefinição acerca da realização do jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, pela Libertadores. Às 19h22 (de Brasília), a Conmebol divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento do confronto, devido à determinação do Governo do Peru. Todavia, minutos após o adiamento, as autoridades locais suspenderam o toque de recolher, e a entidade voltou atrás da decisão.



Às 19h44, vinte minutos depois do cancelamento oficial, a Conmebol voltou a se pronunciar e confirmou a realização da partida. O horário definido pela entidade foi de 20h (local), sendo 22h (de Brasília), inicialmente a partida estava marcada para acontecer às 21h30.

“Após a anulação do toque de recolher em Lima, a partida entre @ClubSCristal e @Flamengo será disputada hoje às 20:00 hora local (22:00 hora brasileira). A partida é pelo Grupo H da CONMEBOL #Libertadores”.


Do NF: Mesmo com a mudança no horário o SBT confirmou a transmissão da partida para às 22 horas



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem
Após confirmar partida, Conmebol altera horário de estreia do Flamengo na Libertadores Após confirmar partida, Conmebol altera horário de estreia do Flamengo na Libertadores Reviewed by NF on abril 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário