Matheuzinho brilha e Flamengo estreia com vitória fora de casa na Libertadores




R7: Em meio a um clima de bastidores complicado após o vice no Carioca, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0, na estreia da Libertadores 2022. O jogo na noite desta terça-feira (5) no Estádio Nacional de Lima foi disputado com os portões fechados. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Bruno Henrique, ainda aos 22' do 1º tempo, e Matheuzinho, aos 41' da segunda etapa, após bela assistência de Lázaro.



Com este resultado, Mengão alcança a liderança do Grupo H com três pontos, enquanto a outra partida, entre Talleres (Argentina) e Universidad Católica (Chile), está marcada para esta quarta-feira (6), às 19h.

Próximo jogo

A próxima partida do Mengão na Libertadores será na próxima terça-feira (12), às 21h30, contra o Talleres, da Argentina, no Maracanã. Antes disso, o time volta a entrar em campo no sábado (9), em mais uma estreia, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Matheuzinho brilha e Flamengo estreia com vitória fora de casa na Libertadores Matheuzinho brilha e Flamengo estreia com vitória fora de casa na Libertadores Reviewed by NF on abril 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário