Rossi, Vidal, Marcos Antônio, Santos e mais: Braz abre o jogo sobre reforços no Flamengo




Torcedores.com: Não é segredo para ninguém que o Flamengo ainda busca reforços para algumas posições consideradas carentes no elenco e nesta quinta-feira (17) o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o executivo de futebol, Bruno Spindel, passaram a limpo como estão as negociações.


Muitos nomes foram especulados recentemente como o goleiro Santos, do Athletico Paranaense, o atacante Rossi, do Fenerbahçe-TUR, além dos meio-campistas Marcos Antônio, do Shakhtar Donetsk-UCR, e Arturo Vidal, da Inter de Milão-ITA.

Sobre o goleiro e o meia do Shakhtar, Spindel foi bem curto. “O Marcos Antônio não tem nada e hoje também não tem nada pelo Santos”, disse.



Já sobre o atacante uruguaio Diego Rossi, Braz explicou que a negociação esfriou, mas que o clube segue monitorando a situação do atleta. “Existia um interesse maior pelo Diego Rossi quando estávamos viajando (pela Europa). Seguimos monitorando, mas não tem nada“, disse.

Por fim, Braz ainda falou sobre as chances do torcedor do Flamengo ver o chileno Vidal atuando pelo clube. Para ele, apesar das declarações públicas do meio-campista sobre a vontade de defender o clube, a situação não deve ocorrer neste momento.



“Em relação ao Vidal, a história e a grandeza do atleta é legal. É um jogador de altíssimo nível, mas não tem absolutamente nada. Não teve nenhum contato direto com o jogador. Geralmente, quando vamos fazer algo mais firme em relação ao jogador, a gente sempre entra em contato antes. Sempre fizemos o que o Pablo falou, vamos pelo lado do agente e do atleta, faz uma paralela. Não teve nada, evidente que a gente acompanha as redes sociais, até pelo tamanho do atleta, mas não tem nada“, explicou.

Confira a entrevista completa dos dirigentes do Flamengo, além da apresentação do zagueiro Pablo:



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários