Perto de anunciar Ayrton Lucas, Flamengo ainda corre atrás de mais dois reforços que Paulo Sousa pediu; veja




Espn: O Flamengo está próximo de oficializar a contratação de Ayrton Lucas. O jogador é o nome que Paulo Sousa aprovou para reforçar o lado esquerdo. Com isso, a diretoria agora precisa correr atrás de mais dois pedidos do treinador português.



Como a ESPN trouxe nas últimas semanas, o comandante entregou para o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, uma lista com quatro contratações: um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e um ala/atacante pelo lado esquerdo.

Pablo chegou para a zaga, enquanto Ayrton Lucas foi o escolhido para o setor esquerdo. Agora, os cartolas tentam a contratações dos dois nomes que sobraram.



No gol, o alvo é Santos, do Athletico-PR. No entanto, o Furacão exige o pagamento da multa, cerca de 3,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 18 milhões. No entanto, o Flamengo quer pagar apenas 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) e de forma parcelada. Tais fatores travam a chegada do goleiro que está com a seleção brasileira.

Para o meio-campo, o técnico Paulo Sousa deseja um atleta moderno. Na ideologia do português, é um jogador que saiba marcar para disputar posição com Arão, João Gomes, Andreas, Diego e Thiago Maia, além de ser um possível substituto para Arrascaeta no setor de criação.

Como de costume, Marcos Braz e Spindel evitam falar em nomes. No entanto, deixaram claro nas últimas entrevistas que o Flamengo monitora o mercado em busca de reforços.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários