Paulo Sousa diz o que menos gostou no Flamengo e dá recado direto: 'O clube está à frente de todos'




Espn: O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, neste domingo (6), pelo Carioca. Em campo, Filipe Luís e Arrascaeta fizeram os gols, com Gabriel Pec descontando. E o treinador Paulo Sousa voltou a dar uma entrevista forte.



Em conversa com os jornalistas após a partida, o comandante foi questionado sobre Andreas Pereira, que falhou no gol do rival e foi muito vaiado. E o português pediu união em momentos difíceis.

"Tenho vindo a dizer que todos somos importantes e necessários e em qualquer momentos bons e maus, nós temos que estar muito unidos, muito próximos. Temos uma nação cheia de energia que vai nos ajudar", disse Paulo Sousa, para completar.



"Estarmos todos juntos, pensarmos sempre dentro, mas também fora. O clube está à frente de todos nós, a equipe está à frente de nós, é na unidades que vamos conseguir as vitórias".

Outro ponto destacado na coletiva foi como Paulo Sousa analisou a equipe. E o treinador esbanjou sinceridade ao dizer o que não gostou em campo.



"Na direita tivemos menos (superioridade), Fabrício (Bruno) teve alguma dificuldade em tomar essas decisões mais alta. Faltou mais profundidade, podemos melhorar", explicou, elogiando também o que gostou.

"Nossa superioridade começou a ser bem grande no corredor esquerdo. O Filipe interpretava bem o jogo, numa linha mais alta", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Andre Fabiano/Codigo 19/Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários