Paulo Sousa avalia repetir equipe pela primeira vez em clássico contra o Vasco




GE: Paulo Sousa faz mistério, mas são consideráveis as chances de repetir pela primeira vez uma escalação no comando do Flamengo.



O treinador tem praticamente todo o elenco à disposição e a expectativa é de que o time que vai entrar em campo para encarar o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela décima rodada da Taça Guanabara, seja o mesmo que encarou o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil.

Na partida realizada em Cuiabá no dia 20 de fevereiro, Paulo Sousa escalou a equipe com Hugo Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol.



Para o duelo com o Vasco, o técnico português muito provavelmente terá a volta de Thiago Maia, recuperado de uma intervenção cirurgia na canela após sofrer um corte profundo em dividida com David Luiz. O volante foi reintegrado ao grupo principal no início da semana e tem treinado normalmente. Sua última partida foi contra o Audax, no dia 10 de fevereiro.

Outro jogador que tem chances de voltar a ser relacionado é Gustavo Henrique. O zagueiro está recuperado do problema no joelho que o deixou fora das últimas partidas - não jogada desde a goleada sobre o Nova Iguaçu, dia 13 de fevereiro -, mas realizou processo de transição para parte física ao longo da semana e será avaliado na atividade deste sábado, no Ninho do Urubu.



Caso Gustavo Henrique seja relacionado, o Flamengo terá somente duas baixas para o Clássico dos Milhões: Rodrigo Caio, que ainda se recupera de lesão no joelho direito, e Isla, que não será relacionado como punição pelo ato de indisciplina cometido no último domingo, quando ficou fora do jogo com o Resende e postou imagens em uma festa de Carnaval.

Cahê Mota explica negociação do Flamengo com goleiro Santos e falta de reforços indicados por Paulo Sousa

Com 20 pontos e classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo precisa vencer o Vasco e torcer contra o Fluminense diante do Resende, neste sábado, para seguir com chances de ser campeão da Taça Guanabara.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários