Marcos Braz diz que clube vai aumentar investimento para a Libertadores




Extra: O Flamengo segue atento às oportunidades de mercado e, após o sorteio da Libertadores, deve “gastar mais um pouco” em reforços na temporada. Isso foi o que disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Ele destacou a necessidade de ter um elenco qualificado em função das dificuldades que virão no calendário.



— Você tem que ter um elenco qualificado, lógico, mas precisa ser grande também. Vamos ter que gastar mais um pouco, senão você não sobrevive. (O Flamengo) Vai ter que se preocupar em relação a isso, os jogadores entenderem que, às vezes num primeiro momento, não jogarão, mas não serão preteridos — disse o dirigente, antes de completar:

— A gente sempre fala sobre o calendário, mas esse ano tem a questão da Copa do Mundo, que espreme mais ainda — concluiu Braz, em entrevista à “FlaTV”.



Vale lembrar que o Flamengo já anunciou três reforços para esta temporada: o atacante Marinho e os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo.

Na Libertadores, o Flamengo, que é cabeça de chave do Grupo H, estreia contra o peruano Sporting Cristal, fora de casa, dia 5 de abril. Na sequência encara o Talleres, da Argentina, no Maracanã, dia 12. O time carioca fecha os “primeiro turno” no dia 28, diante do Universidad Católica, em Santiago, no Chile. O returno será contra Talleres, na Argentina, em 4 de maio, e Universidad Católica e Sporting Cristal, no Maracanã, dias 17 e 24 de maio, respectivamente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Paula Reis

Postar um comentário

0 Comentários