Após período de treinos, Flamengo terá maratona de jogos pela frente




Gazeta Esportiva: O Flamengo vem em um período de treinos, após garantir vaga para a final do Campeonato Carioca. E justamente o primeiro jogo da decisão vai dar início a uma maratona no clube.



O Flamengo não entra em campo desde o dia 20 de março, quando bateu o Vasco e se garantiu na final do Estadual. Este raro tempo para trabalhar vai sumir do calendário rubro-negro nos próximos dois meses.

Como a estreia do Flamengo na Libertadores será no dia 5, uma terça-feira, as datas das finais do Carioca foram alteradas para os dias 30 de março e 2 de abril.



As finais do Estadual vão ser a largada da maratona rubro-negra. Na sequência, a equipe vai ter a estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Peru, e depois o Campeonato Brasileiro, que começa no fim de semana dos dias 9 e 10 de abril, além da Copa do Brasil.

Como a fase de grupos da Libertadores termina ainda em maio, o Flamengo não vai ter descanso nos dois próximos meses, sempre jogando no meio de semana e aos fins de semana.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Após período de treinos, Flamengo terá maratona de jogos pela frente Após período de treinos, Flamengo terá maratona de jogos pela frente Reviewed by NF on março 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário