Jornalista diz que o Flamengo não fez nenhuma contraproposta ao Palmeiras e não quer vender Pedro




TNT: Ao que tudo indica a novela envolvendo Pedro, Flamengo e Palmeiras teve um fim definitivo. Após o clube paulista ter oferecido 20 milhões de euros, mais dois jogadores do reservas do elenco para contratar o jogador, o Rubro-Negro negou a consulta, que não chegou a ser uma proposta oficial, e encerrou qualquer conversa envolvendo o atacante. 



Durante participação ao vivo no De Placa, Vitor Sergio Rodrigues informou que além de negar a consulta do Palmeiras, o Flamengo não fez nenhuma contraproposta sobre uma possível venda de Pedro. Além disso, o Rubro-Negro informou aos paulistas que conta com Pedro normalmente para a temporada de 2022. 

Pedro estaria entre um dos favoritos para assumir a tão sonhada camisa 9 do time comandado por Abel Ferreira. Neste ano, o atacante atuou em 7 jogos e fez 3 gols com a camisa do Flamengo. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Jornalista diz que o Flamengo não fez nenhuma contraproposta ao Palmeiras e não quer vender Pedro Jornalista diz que o Flamengo não fez nenhuma contraproposta ao Palmeiras e não quer vender Pedro Reviewed by NF on março 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário