Goiás faz investida por zagueiro do Flamengo e diretoria responde sobre empréstimo




Torcedores.com: Visto como um zagueiro com grande potencial, Gabriel Noga ainda não conseguiu se firmar no Flamengo. No início do Carioca, o zagueiro se destacou no momento em que o time sub-20 estava sendo utilizado, mas acabou perdendo espaço após o retorno do elenco principal. Por conta disso, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Goiás demonstrou interesse no defensor, com uma investida ocorrendo há cerca de 15 dias.



Apesar de Noga não estar ganhando oportunidades com Paulo Sousa, o Flamengo negou um empréstimo do jogador. Isso porque a diretoria entende que Paulo Sousa irá utilizar o jogador de 20 anos no decorrer da temporada. Mesmo assim, o Esmeraldino não desistiu do acordo e promete realizar uma nova aproximação para garantir a chegada no elenco.

“O Goiás tentou a contratação do zagueiro Noga que vem sido pouco utilizado pelo Paulo Sousa. Quando o Goiás demonstrou interesse, a diretoria do Flamengo disse que a ideia era utilizar o Noga, não pretendia negociá-lo naquele momento. No Goiás me disseram: ‘Nós tentaremos a contratação do Noga novamente. A gente tem acompanhado e ele não vem sendo utilizado pelo treinador’.”, disse o jornalista.



VÍNCULO DE NOGA COM O FLAMENGO

Em seu currículo, Noga possui títulos de expressão pela base do Flamengo, carregando a faixa de capitão por conta da sua liderança. Para afastar o assédio da Europa, seu contrato foi renovado até 2024, mas a falta de chances pode acabar motivando um empréstimo. Agora, resta saber se o defensor, de fato, será utilizado por Paulo Sousa em 2022.

“Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube”, afirmou no ato de sua renovação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários