Gerson responde garotinho rubro-negro que chorou ao ver o ídolo com a camisa do Marselha




Coluna o Fla: Há oito meses no Olympique de Marselha, da França, Gerson ainda deixa saudades nos torcedores do Flamengo, e o recado de um rubro-negro mirim cativou o jogador. O Henrique, de seis anos de idade, não escondeu a emoção em mensagem especial ao ‘Coringa’, que, inclusive, prometeu um dia retornar ao Maracanã.



“Eu estou muito triste que você saiu do Flamengo, eu quero você de novo. Um abraço”, disse o menino, em vídeo publicado no Twitter, do pai, Marco Polo. Gerson, contudo, respondeu da seguinte forma: “Meu amigão, fica firme aí e muito obrigado. Por causa de todo esse carinho que a nossa história foi linda. O Coringa está feliz, em um grande clube, assim como o nosso Mengão. Quando você for adolescente, nos encontraremos no Maracanã. Enquanto isso eu torço daqui. Vapo”.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Na postagem, o pai do garoto explicou o motivo da emoção de Henrique, mesmo após quase um ano da saída de Gerson: “Hoje, meu filho, Henrique, de seis anos, viu a propaganda do jogo do Olympique de Marselha na TV e viu o Gerson com a camisa do Olympique. Ele começou a chorar e gravou esse vídeo”, escreveu.



Tido como craque no Brasil, Gerson chegou sob pressão no Olympique de Marselha, mas já começa a se destacar após período de adaptação. O ‘Coringa’, inclusive, já alcançou a melhor média de participações em gols da carreira nesta temporada, com cinco gols e duas assistências. Pelo Flamengo, ele disputou 109 partidas, marcou sete tentos e deu dez passes para gol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários