Gabigol tem sondagens rechaçadas pelo Flamengo e vira principal certeza de Paulo Sousa em 2022




Extra: No afã do interesse do Palmeiras em Pedro, outro atacante do Flamengo tem se consolidado em 2022 não apenas por não dar brecha ao concorrente.



Gabigol chega para as finais do Carioca como a principal certeza de Paulo Sousa em meio à transição de modelo de jogo promovida pelo técnico português.

O artilheiro, que ficou fora da última convocação da seleção, tem sido alvo de sondagens de clubes europeus desde o começo da temporada, e a diretoria já avisou que não vende.



Há expectativas em seu estafe de propostas concretas na janela do meio do ano.

Presente em nove dos 11 jogos até aqui - oito deles titular - o camisa nove se desdobra no comando do ataque, pelos lados, e contribuiu com gols e movimentação.

Segunda melhor temporada

Seus números já igualam seu segundo melhor início temporada no clube, oito gols em novo partidas, atrás apenas de 2020.



Com eles, Gabi reencontra o Vasco como quem mais vezes marcou pelo Flamengo nas finais do Estadual desde 2019.

Só que das seis bolas nas redes em quatro temporadas, nenhuma foi contra o rival desta quarta-feira. Esta será, inclusive, a primeira semifinal de Carioca de Gabigol diante do Vasco.

O adversário só esteve presente na decisão do título de 2019. Naquele ano, o atacante marcou na semifinal contra o Fluminense. Mas não na finalíssima diante do Vasco, quando o Flamengo venceu por 2 a 0 as duas partidas.



Os outros cinco gols de Gabriel aconteceram em 2021. Foram dois na semifinal contra o Volta Redonda e três nas duas partidas da decisão contra o Fluminense.

Este ano, dos oito gols em nove partidas, Gabi só balançou as redes uma vez em clássicos, contra o Botafogo. Segue em branco diante de Vasco e Fluminense. Mas sempre importante.

Tanto que não foi substituído por Paulo Sousa uma vez sequer.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Gabigol tem sondagens rechaçadas pelo Flamengo e vira principal certeza de Paulo Sousa em 2022 Gabigol tem sondagens rechaçadas pelo Flamengo e vira principal certeza de Paulo Sousa em 2022 Reviewed by NF on março 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário