Flamengo manda recado para Galvão Bueno após jogo da seleção no Maracanã




Torcedores.com: O experiente comunicador Galvão Bueno surpreendeu a todos na última quinta-feira (24) ao comunicar que o confronto entre Brasil x Chile, pelas Eliminatórias, seria o seu último trabalho narrando no Maracanã na televisão, e sinalizou que a Copa do Mundo também marcará a sua despedida nas transmissões televisivas.



Na web, diversos fãs do narrador lamentaram a notícia. O Flamengo, por sua vez, foi um dos poucos clubes que se manifestou sobre o assunto. Após o triunfo da seleção brasileira no Maracanã, que foi tomado por rubro-negros, o time da Gávea mandou uma mensagem para o profissional da imprensa.

“Alô, Galvão Bueno! Sentiremos saudades das suas narrações no Maraca! Saudações Rubro-Negras!”, publicou o time carioca nas redes sociais.




OUTROS HORIZONTES

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Galvão Bueno revelou que está em tratativas com a cúpula diretória da emissora, com o intuito de um acerto para mergulhar em outros segmentos fora da televisão aberta.

“Estamos conversando, são reuniões em sequência do que será feito depois da Copa do Mundo. Pretendo realmente dar um mergulho de cabeça nesse mundo digital. Estamos negociando participações, sequência na Globo, outras plataformas. A Globo é minha casa. Não poderia chegar a minha última transmissão de seleção brasileira em TV aberta sem me referir a isso. É um momento que vai ser muito especial, marcante e de muita emoção”, disse o experiente narrador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários