Flamengo? Em “previsão”, Vidal tem o Brasil indicado como próximo destino da carreira




Torcedores.com: Com um grande carinho pelo Flamengo, Vidal já “cavou” vaga no time carioca algumas vezes. Dessa forma, como pode deixar a Inter de Milão no meio do ano, o volante, em brincadeira de previsão no Instagram, teve o Brasil indicado como seu próximo destino. Como tem chances de ficar livre no mercado, não seria surpresa vê-lo atuando no Rubro-Negro, tendo em vista que o cenário é visto com bons olhos pelo atleta.



“Em qual país é meu próximo time?”, questionou Vidal, sorrindo após a bandeira do Brasil ser escolhida.

De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão cogita pagar 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) líquidos para rescindir com Vidal. Caso, de fato, fique livre no mercado, o atleta vai decidir se irá permanecer na Europa ou se vai retornar para América do Sul, com Boca Juniors e Colo-Colo sendo apontados como seus outros prováveis destinos.



 “Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse à “TNT Sports Chile”.

Na Europa, Vidal já foi especulado em Galatasaray e Olympique de Marselha, mas não deixou a Inter de Milão na última janela. Agora, resta saber se o Flamengo vai entrar forte na disputa pelo chileno de 34 anos, que deve seguir indicando seu desejo de jogar no clube carioca antes de encerrar sua carreira.

Veja abaixo a brincadeira divulgada por Vidal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários