Ex-técnico do Spartak vê perda enorme com saída de Ayrton Lucas para o Flamengo




Coluna do Fla: Mais novo reforço do Flamengo, Ayrton Lucas deve deixar um espaço difícil de ser preenchido no Spartak Moscow. Isso é o que garante Massimo Carrera, ex-técnico do brasileiro em sua chegada ao clube russo. O treinador italiano não poupou elogios ao lateral e garantiu que não será fácil encontrar outro atleta com as mesmas características.



Massimo Carrera esteve no Spartak Moscow entre 2016 e 2019. Atuou inicialmente como auxiliar técnico até ocupar o cargo principal à frente da equipe. Foi justamente nesse período que trabalhou com o ex-Fluminense e, agora, reforço do Flamengo. Ao site russo ‘Metaratings’, o ex-treinador italiano comentou sobre a transferência do atleta.

— A saída de Ayrton Lucas será uma grande perda para o Spartak, e encontrar um jogador com a qualidade dele não será nada fácil. É um dos melhores laterais esquerdos da Liga Russa -, disse Massimo Carrera sobre o retorno do atleta ao Brasil.



Ayrton já embarcou rumo ao novo desafio e, inclusive, tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro para o início da tarde desta terça-feira (29). O lateral, que também atua como ala esquerdo, vai assinar com o Mais Querido por empréstimo até o fim da temporada 2022 – sem obrigatoriedade de compra.

Cabe destacar que o brasileiro se recupera de uma lesão no metatarso e será reavaliado pelo Flamengo ainda nesta terça-feira (29), no Ninho do Urubu. A chegada de Ayrton Lucas foi aprovada de imediato pelo técnico Paulo Sousa, que buscava suprir a carência do setor de campo. Rubro-Negro de berço, o jogador tem 24 anos e acumula, ainda, passagens pela Seleção Brasileira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Ex-técnico do Spartak vê perda enorme com saída de Ayrton Lucas para o Flamengo Ex-técnico do Spartak vê perda enorme com saída de Ayrton Lucas para o Flamengo Reviewed by NF on março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário