Flamengo tem apenas quatro dias para contratar e inscrever reforços na Libertadores; goleiro é prioridade




Coluna do Fla: Para o Flamengo, a fase de grupos da Libertadores se inicia na terça-feira (05), contra o Sporting Cristal (Peru). No entanto, a inscrição dos atletas na competição se encerra para sábado (02), ou seja, o Rubro-Negro tem apenas quatro dias para contratar novos reforços, principalmente, para o gol – principal pedido de Paulo Sousa.



Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo da pasta) correm contra o tempo para fechar as negociações. Não à toa, na última segunda-feira (28), os dirigentes já acertaram a contratação do lateral esquerdo Ayrton Lucas, que, inclusive, chega ao Rio de Janeiro na tarde desta terça (29).

Em meio a isso, o Flamengo entra em contagem regressiva para contratar um goleiro, o principal pedido da comissão técnica do português. O nome escolhido é o de Santos (Athletico-PR), no entanto, a negociação está travada por questões financeiras. Os dirigentes correm contra o tempo para ‘vencer’ a queda de braço com o clube paranaense.



Desde que Paulo Sousa chegou, o Rubro-Negro já anunciou Marinho, Fabrício Bruno e Pablo. Ayrton Lucas, por sua vez, ainda não foi apresentado oficialmente. No entanto, desta forma, além do elenco já conhecido pela torcida, o Flamengo terá, pelo menos, quatro nomes para a lista final – que terá até 50 atletas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Flamengo tem apenas quatro dias para contratar e inscrever reforços na Libertadores; goleiro é prioridade Flamengo tem apenas quatro dias para contratar e inscrever reforços na Libertadores; goleiro é prioridade Reviewed by NF on março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário