Dois setores esgotados: Torcida do Flamengo prepara grande festa em retorno ao Maracanã




Coluna do Fla: Neste sábado (12), a torcida do Flamengo poderá estar novamente onde gosta: na arquibancada do Maracanã. Após quase quatro meses fechado para reformas no gramado, o estádio será reaberto na partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. E a Nação, claro, já prepara uma linda festa no Templo Sagrado e, mesmo há três dias do cotejo, esgotou o setor Norte, destinado às torcidas organizadas.



Além da Norte, vale destacar que a torcida do Flamengo também esgotou a tribuna Leste Inferior. Neste momento, apenas o lado superior da arquibancada citada, a Sul e o Maracanã Mais estão disponíveis para compra. Os preços variam entre 15 e 170 reais, de meias e inteiras dos setores determinados. No momento, espera-se que mais de 40 mil pessoas empurrem o Rubro-Negro no retorno ao Templo Sagrado.

Para o duelo contra o Bangu, o Mais Querido contará com equipe praticamente completa. Gustavo Henrique, recuperado de problema no joelho, tem tudo para retornar à lista de relacionados de Paulo Sousa. Em compensação, Rodrigo Caio segue de fora por conta de uma artroscopia no mesmo local. É importante frisar que o Flamengo já está classificado e com a vantagem na semifinal assegurada, ou seja, o duelo terá clima total de festa da Nação.



Com a torcida rubro-negra planejando bela recepção e apoio durante os 90 minutos, a ansiedade pelo confronto só cresce entre atletas e comissão técnica. O Flamengo entra em campo para enfrentar o Bangu neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.