Ayrton Lucas fala pela primeira vez como jogador do Flamengo e admite felicidade com acerto




Torcedores.com: Atleta do Spartak Moscou, da Rússia, Ayrton Lucas desembarcou no Rio de Janeiro e vai ser jogador do Flamengo por empréstimo até o final do ano. Ele já falou como jogador do clube e estará no Brasileirão Série A, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.



“Não vai faltar garra, estou muito feliz. Vamos aguardar os próximos detalhes”, disse Ayrton Lucas em trecho publicado pelo jornal O Dia.

Ele foi aprovado nos exames médicos na noite de terça-feira (29) e está apto a ser anunciado oficialmente como o mais novo reforço da equipe. Ele quer brilhar no futebol brasileiro para voltar à seleção brasileira, onde disputou jogos pela equipe olímpica, mas ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.



No Flamengo, ele disputará posição com o já veterano David Luiz, visto que os outros dois laterais-esquerdos do elenco devem ser liberados, já que não estão nos planos de Paulo Sousa. São eles Renê, que está no Flamengo desde 2017, e o jovem Ramon, que é uma revelação do clube, mas perdeu espaço no plantel e tem sondagem do Athletico Paranaense.

Ayrton Lucas fechou com o Flamengo

O lateral de 24 anos começou sua carreira no ABC, de Natal, mas não chegou a atuar pelo clube, saindo em 2015 para o time sub-20 do Fluminense, onde estreou como profissional no mesmo ano. Em 2016 foi emprestado para o Madureira, mas logo voltou ao Flu. Em 2017 passou pelo Londrina, onde brilhou, foi destaque e campeão da Copa da Primeira Liga pelo Tubarão. Voltou ao Fluminense em 2018 já para ser titular da equipe e terminou o ano em alta. Foi contratado pelo Spartak Moscou e está no clube há três anos, sendo titular na maioria das partidas. Ele passou nos exames médicos e será jogador do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários