Antes da final, Paulo Sousa manda recado para torcida do Flamengo ”Eu sei o que querem”




Torcedores.com: O Flamengo tentar o tetra do Campeonato Carioca nesta quarta-feira. Para conseguir este feito, o Mengão vai precisar passar pelo Fluminense, adversário na decisão. Antes da Final, Paulo Sousa, técnico do clube mandou um recado para a nação flamenguista.



O treinador escreveu uma carta aos torcedores. Nela, ele relata a sua vontade de ganhar com o Flamengo e destaca a grandeza do clube.

Veja a carta de Paulo Sousa na íntegra:

“Nação,
Aprendi olhando nos olhos de vocês, nos cumprimentos nas ruas e nas arquibancadas do Maracanã que aqui não há espaço para dúvidas, não há um jogo mais difícil que outro, não há desculpas que justifiquem uma tarde ruim.
Não importa, o Flamengo tem de Vencer, Vencer, Vencer

Nação,
Eu sei e entendo o que vocês querem.
O que vocês querem, eu e todos os nossos jogadores também o querem.
Queremos Vencer.
Pra Vencer, temos que jogar juntos.
Da mesma forma que festejam um gol, é preciso que encham o time de confiança e coragem pra enfrentar os momentos mais difíceis, sejam eles durante o ano ou em alguns momentos do jogo.
No bom e no mau, na alegria e na dificuldade, temos que ir juntos… de mãos dadas.

Nação,
Vocês nos ensinam a amar, respeitar e viver o Flamengo.
Como escreve Anita Tourinho (no livro Relatos de uma Paixão em Vermelho e Preto) “… não apenas se ama, vive-se o Flamengo ao ponto de sê-lo”.

Nação,
Através da sua Força e União…
Vamos juntos.
Até o final.”



Essa é a segunda final de Paulo Sousa sob o comando do Flamengo, ele disputou a decisão da Supercopa do Brasil com o clube. Na ocasião, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG.

A primeira partida da final acontece nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília). O segundo confronto será no sábado, às 18h. Os dois confrontos serão disputados no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários