Arrascaeta marca gol que classifica Uruguai para Copa




Coluna do Fla: Na noite desta quinta-feira (24), o Uruguai enfrentou o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória da Celeste foi marcado pelo meia Arrascaeta, ídolo do Flamengo. O tento, inclusive, colocou o país na Copa do Mundo. 



O gol foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o meia do Mengo aproveitou uma bola rebatida dentro da área e, bem posicionado, finalizou para o gol. Com o tento, Arrasca chegou a quatro gols e uma assistência em seis partidas nas Eliminatórias da Copa. 

Com esse resultado, o Uruguai chegou a 25 pontos e se garantiu no Mundial. Restando apenas uma rodada para o fim do torneio sul-americano, a Celeste derrotou o Peru, adversário direto, que estacionou na quinta colocação e não pode mais alcançar o time de Arrascaeta.



Já classificado, o Uruguai se prepara para o último duelo pelas Eliminatórias da Copa, para fechar com chave de ouro a participação na disputa. Na próxima terça-feira (29), a equipe enfrenta o Chile, às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Veja o gol:

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Arrascaeta marca gol que classifica Uruguai para Copa Arrascaeta marca gol que classifica Uruguai para Copa Reviewed by NF on março 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário