Arão e Arrascaeta exaltam torcida do Flamengo nas semifinais do Carioca: "Dominou os 180 minutos"




GE: Com a vaga garantida para a final do Campeonato Carioca depois de duas vitórias em cima do Vasco por 1 a 0, o Flamengo teve uma ajuda para dominar as partidas. Para Willian Arão, autor do gol rubro-negro na tarde deste domingo, foi a torcida do Fla que se sobressaiu o tempo inteiro, mesmo quando o time não era superior ao rival. Em entrevista à Fla TV depois da partida, ele ressaltou que o time fez exatamente o que estava no roteiro.



- Dois jogos difíceis, mas dominamos a maior parte do confronto. Quase impossível dominar 180 minutos. A torcida do Flamengo que dominou os 180 minutos. Fizemos o que planejamos. Fizemos os gols, ganhamos os jogos e classificamos. Agradecer ao gringo também (Arrascaeta, que iniciou a jogada do gol).

Enquanto aguarda a outra semifinal, entre Botafogo e Fluminense, o time terá algum tempo para treinar até o meio da semana que vem, quando está marcada a primeira partida da decisão. Para o volante, não interessa muito saber quem vai ser o adversário.



- Não tenho costume de assistir aos outros jogos. Eles que briguem entre eles. Depois que decidirem a gente tem tempo de montar uma estratégia para brigar pelo tetracampeonato.

Quem também apareceu para dar entrevista depois da partida foi Arrascaeta. O uruguaio também elogiou a torcida na saída de campo, mas agora terá a missão de representar a seleção do país nos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto isso, ele garante que o time vai se preparar bem para a decisão do Estadual.

- O clima é maravilhoso. A gente tem que se sentir privilegiado de jogar com essa torcida. Me sinto muito feliz. Tomara que a gente consiga conquistar coisas importantes. Agora, tenho que focar na seleção uruguaia, porque temos duas partidas muito importantes para ir para a Copa do Mundo. Mas o time vai treinar muito forte. Temos duas finais muito importantes pela frente. É um ano muito especial.



Além dos elogios à torcida, Arão e Arrascaeta também falaram bem do gramado do Maracanã, que passou por uma reforma recente. Na segunda partida no estádio, os jogadores consideram que isso pode fazer com que o futebol do time cresça.

- O gramado melhorou muito. É bom para nosso estilo de jogo. O Maracanã tem que ser nossa casa para darmos o nosso melhor e ganharmos os jogos - disse Arrascaeta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.