Após goleada, elenco se reapresenta no ninho neste domingo e inicia treinos para semifinal do Carioca




Coluna do Fla: Na noite de sábado (12), o Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro protagonizou um verdadeiro espetáculo em campo, e foi correspondido com uma festa da torcida nas arquibancadas. No entanto, não há tempo para folga. Paulo Sousa agendou um treinamento para a manhã deste domingo (13).



Após a goleada, os atletas se reapresentam no Ninho do Urubu neste domingo (13). Enquanto os titulares fazem as atividades regenerativas, os reservas vão a campo com o técnico Paulo Sousa. O foco principal é a semifinal do Carioca, que está marcada para quarta-feira (16).

Por enquanto, o Flamengo treinará sem conhecer o adversário, visto que será decidido entre Botafogo e Vasco. Cabe destacar que para a primeira partida da semifinal, o Rubro-Negro conta com o retorno de Andreas e Arão, que estavam suspensos. No entanto, Léo Pereira é desfalque por conta de cartão amarelo.



Outra novidade sobre os treinos do Flamengo é que, a partir desta semana, os jornalistas terão acesso ao CT Ninho do Urubu. A imprensa não marca presença no local desde março de 2020, e retornará a acompanhar as atividades na segunda-feira (14), às 09h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.