Rádio paulista se desculpa após comentarista sugerir para Pedro ‘tumultuar’ ambiente para sair do Flamengo




Coluna do Fla: Desde o início do ano, o Flamengo é liderado por uma nova comissão técnica e, sob o comando de Paulo Sousa, a equipe se concentra na disputa do Carioca. Em meio a isso, surgiu nos últimos dias o interesse do Palmeiras em Pedro, um dos principais atletas do Mengo. Na tarde deste sábado (26), a Rádio Jovem Pan se desculpou nas redes sociais após declaração do comentarista Vampeta, que sugeriu ao centroavante que ‘tumultuasse’ o ambiente para forçar a saída. 



No Twitter, o veículo paulista afirmou que a frase havia sido tirada de contexto, e publicou na íntegra o vídeo do comentário do ex-jogador: “Antes de mais nada, gostaríamos de nos desculpar pelo vídeo em que Vampeta, nosso comentarista, fala sobre uma possível ida de Pedro ao Palmeiras. De fato, faltou o contexto. Por este motivo, disponibilizamos, agora, o trecho inteiro que foi ao ar no Bate-Pronto”, escreveu a rádio.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


O assunto de que Pedro estaria insatisfeito no clube carioca surgiu durante esta semana, e foi reforçada com o interesse do Palmeiras na contratação do camisa 21. No entanto, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou qualquer contato do Alviverde e garantiu que o atacante não está triste.



Com Paulo Sousa, Pedro vem cada vez mais sendo utilizado no time titular e, na atual temporada, balançou as redes três vezes – iniciou a partida entre os 11 em quatro oportunidades. O centroavante, inclusive, começou dois jogos ao lado de Gabigol na equipe rubro-negra, reforçando a ideia de que o treinador o vê como peça fundamental no Mais Querido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários