quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Paulo Sousa elogia elenco e partida do Flamengo após vitória, mas cita pontos que precisam ser melhorados




Torcedores.com: O Flamengo venceu com autoridade na estreia no Campeonato Carioca 2022. Após vitória de 3 a 0 contra o Boavista nesta quarta-feira (2), Paulo Sousa elogiou a equipe, mas apontou alguns pontos que precisam ser melhorados nas próximas semanas.



“Excelente o grupo. Muito disponível para o trabalho, muito divertido, muito empático. Muita vontade de aprender e levar isso para o jogo. Muito satisfeito com os treinos o que foi transferido para o jogo. Na última parte poderíamos controlar mais, tentamos acelerar demais e tivemos precipitação. Podíamos ter mais controle, mas mesmo assim tivemos inúmeras chances”, disse ele.

O português analisou a atuação e fez projeções sobre o período de adaptação do elenco com o esquema tático.



“Pela minha experiência, normalmente temos cinco a seis semanas de pré-temporada. Nós tivemos três, e perdemos alguns jogadores para as seleções. Foi o primeiro jogo, claro que temos que ir preparando e ganhando, porque a cultura tem que ser essa. Ganhamos e não levamos gol, o que é fundamental. Defender bem e não dar chances. Esperamos que essa solidificação seja rápida”, afirmou Paulo Sousa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário