terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Flamengo e Benfica encerram negociações por Everton Cebolinha




Coluna do Fla: Há quase duas semanas, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para buscar reforços. Após fechar a compra em definitivo de Andreas Pereira, os dirigentes rubro-negros foram atrás de outro alvo: Everton Cebolinha. No entanto, após muitas conversas com a diretoria do Benfica (POR), o Mais Querido desistiu da contratação do atacante. Entre as razões, a vontade do jogador de ficar no Velho Continente pesou.



Vale destacar que, desde que chegou ao Benfica, Cebolinha não teve a melhor das participações. Contudo, a saída do técnico Jorge Jesus pode ter ‘aliviado’ o ex-Grêmio, que vem em enorme crescente nos Encarnados. Dessa forma, a diretoria do clube português dificultou a negociação e pediu 20 milhões de euros, valor muito superior aos 13 milhões que o Flamengo havia oferecido. A informação é do Jornal Extra.

Além disso, a vontade do jogador de permanecer na Europa pesou bastante na decisão. Com o início da boa fase, que tem lembrado os tempos áureos de quando vestia a camisa do Tricolor Gaúcho, Cebolinha se vê com mercado no Velho Continente. Dessa forma, não retornaria ao futebol sul-americano, a fim de não perder a oportunidade de, possivelmente, se transferir para um gigante europeu.



Com Cebolinha fora do radar, o Mais Querido já começa a traçar outras prioridades para o setor ofensivo. Entre eles, o uruguaio Diego Rossi, que pertence ao Los Angeles FC (EUA) e está emprestado ao Fenerbahce (TUR). O atacante de 23 anos não teve muitas oportunidades na equipe turca e, com isso, está buscando um novo clube para mostrar seu melhor futebol. Por enquanto, ainda não houve proposta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário