Estreia de Paulo Sousa com time principal do Flamengo, só terá transmissão em pay-per-view




Coluna do Fla: Está chegando a hora da Maior Torcida do Mundo matar a curiosidade acerca do Flamengo de Paulo Sousa. O novo treinador fará sua estreia no comando do Rubro-Negro nesta quarta-feira (02), contra o Boavista, pelo Cariocão. O jogo, no entanto, não terá transmissão em TV aberta, e estará disponível apenas para o pay-per-view.



Com a exibição apenas para canais fechados, o jogo entre Flamengo e Boavista só será assistido por quem tiver assinatura no Cariocão Play ou na FlaTV+. Vale lembrar, no entanto, que na última rodada, uma série de problemas foram identificados nas transmissões, que prejudicaram a experiência de diversos torcedores.

Na última segunda-feira (31), o Flamengo se juntou a Vasco, Botafogo e Fluminense para se reunir com a Sportsview, empresa responsável pela exibição dos jogos, para cobrar uma melhor qualidade nas transmissões. A expectativa, agora, é de que a terceira rodada do Cariocão proporcione uma experiência mais estável para os torcedores.



Flamengo e Boavista vão se enfrentar nesta quarta-feira (02), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola vai rolar às 19h15 (horário de Brasília), e marcará a estreia de Paulo Sousa e, também, o retorno do time principal aos gramados. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários