Bruno Henrique pode ser poupado em clássico deste domingo contra o Fluminense




Coluna do Fla: A lista de desfalques do Flamengo para o clássico deste domingo (06) deve ganhar um reforço de peso: Bruno Henrique. O atacante, que apresentou um problema no tendão na estreia do elenco principal, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, deve ser poupado e não está confirmado para o jogo contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.



A presença de Bruno Henrique não é confirmada para o clássico deste domingo (06), o primeiro da temporada, pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2022. A informação da possível baixa foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal. O atacante ainda não estreou sob o comando de Paulo Sousa.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo também não contará com Diego Alves, que não treinou com os companheiros nesta semana, mesmo sem lesão constatada, Rodrigo Caio e Ramon – ambos seguem em acompanhamento pelo Departamento Médico do clube. Por outro lado, Léo Pereira trabalhou normalmente no Ninho do Urubu e está à disposição do Mister.



Flamengo e Fluminense se encaram às 16h (horário de Brasília) deste domingo (06), no Estádio Engenhão. O clássico mais charmoso do Brasil é válido pela quarta rodada do Cariocão 2022 e a vitória pode garantir liderança ao Mais Querido – que se mantém invicto na competição, com duas vitórias e um empate.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários