Arrascaeta é relacionado e pode estrear pelo Flamengo na temporada




Coluna do Fla: Neste domingo (06), o Flamengo irá estrear os jogadores titulares no clássico diante do Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Após vencer o Boavista na primeira partida de Paulo Sousa no comando, o Rubro-Negro deve contar com os principais jogadores para o duelo. O uruguaio Arrascaeta, inclusive, está relacionado para o confronto.



Nas redes sociais, o meia publicou um vídeo com a ‘chamada’ do duelo deste domingo (06) e demonstrou estar na ‘expectativa’ para o que será a primeira participação do camisa 14 pelo Mais Querido em 2022. Além disso, a Nação Rubro-Negra também está ansiosa para ver Arrasca e o restante dos titulares em campo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Mesmo antes de estrear pelo Mengo em 2022, o jogador já entrou em campo no ano. Isso porque, o atleta participou das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar pela Seleção Uruguaia. Arrascaeta, inclusive, manteve o nível de atuações com gol e assistência na goleada de seu país sobre a Venezuela, na última terça-feira (01).



De volta ao clube carioca, Arrascaeta está à disposição de Paulo Sousa e deve começar jogando contra o Fluminense, neste domingo (06). Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Todas as emoções do duelo você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários