Flamengo x Fluminense: saiba como assistir ao clássico na TV e online com imagens




Torcedores.com: O primeiro clássico do Campeonato Carioca 2022 acontece neste domingo (06). No Estádio Nilton Santos, Flamengo x Fluminense se enfrentam pela quarta rodada da competição, às 16h (de Brasília), em partida que pode valer até a liderança do Estadual.



Para assistir ao clássico entre Flamengo x Fluminense, o torcedor terá diversas opções. Isso porque a partida será transmitida em TV Aberta pela Record, mas também pelo pay-per-view do Cariocão Play e FlaTV+. Além disso, há os serviços de streamings como OneFootball e Eleven Sports. Outras opções online e gratuita são os canais da Twitch do Gaules, Casimiro, Ronaldo TV e Flow Sport Club.

Na última rodada, o Flamengo estreou o time principal e o técnico Paulo Sousa e venceu o Boavista por 3 x 0. Até o momento são três jogos, duas vitórias e um empate. O Rubro-Negro é o vice-líder atrás do Botafogo. O Fluminense, por sua vez, tem duas vitórias e uma derrota e está em terceiro.

O clássico pode valer a liderança, tendo em vista que o Botafogo tem os mesmos sete pontos do Fla e joga na segunda-feira, contra o Nova Iguaçu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários