Vontade de Cebolinha pode ser peça-chave na negociação entre Flamengo e Benfica




Torcedores.com: O atacante Everton Cebolinha pode ser peça fundamental na negociação entre Flamengo e Benfica. Isso porque, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, o atleta tem vontade de retornar ao Brasil e jogar no Rubro-Negro em 2022.



Apesar disso, a negociação segue complicada. Para ter Cebolinha, o Benfica pagou 20 milhões de euros ao Grêmio e quer recuperar o valor investido. Sendo assim, os portugueses definiram o preço do atacante em 15 milhões de euros e sem possibilidade de empréstimo.

Marcos Braz detalha estratégia do Flamengo no mercado, abre o jogo sobre Cebolinha e confirma outros nomes na mira



Em entrevista à Band, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, informou que o clube vai atacar o mercado a partir de terça-feira, já que a janela europeia se fecha no dia anterior. Além disso, o dirigente informou que Cebolinha não é o único alvo para o ataque.

“Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton Cebolinha. Custou uma cifra considerável para o Benfica. Mas ele não é o único que a gente entende que pode reforçar o clube. Estamos direto com o Paulo Sousa para fazer os reforços dentro da área que ele entende que a gente precisa contratar”, revelou Braz.



Até o momento, o Flamengo já negociou 11 atletas com outros clubes, porém tem Marinho como seu único reforço. Além do ataque, um zagueiro e um volante são pedidos pelo técnico Paulo Sousa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Vontade de Cebolinha pode ser peça-chave na negociação entre Flamengo e Benfica Vontade de Cebolinha pode ser peça-chave na negociação entre Flamengo e Benfica Reviewed by NF on janeiro 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário