Benfica recusou proposta do Flamengo por Cebolinha, diz imprensa portuguesa




Extra: Marinho foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2022. A diretoria, entretanto, já avisou que irá ao mercado em busca de outros nomes. Everton Cebolinha, do Benfica, interessa, o rubro-negro fez uma oferta, mas ela foi recusada pelo clube de Portugal. A informação foi divulgada neste sábado pelo jornal português "Record".



De acordo com a publicação, o Flamengo ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). O Benfica não aceita emprestar o atleta, apenas vendê-lo. Os portugueses só vão conversar a partir de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões). Além do Flamengo, o Al Hilal, da Arábia Saudita, que recentemente comprou o agora ex-rubro-negro Michael, também deseja contratar Everton Cebolinha.

Sem esse valor de 20 milhões de euros, o Flamengo poderia incluir um atleta da base, como o lateral-esquerdo Ramon, que interessa ao Benfica.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Benfica recusou proposta do Flamengo por Cebolinha, diz imprensa portuguesa Benfica recusou proposta do Flamengo por Cebolinha, diz imprensa portuguesa Reviewed by NF on janeiro 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário