Time principal com Paulo Sousa no comando tem data definida para estreia no Carioca




Por Fred Huber | GE: A torcida do Flamengo verá o grupo principal em campo a partir da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Boavista, em Volta Redonda, pelo Carioca. Os jogadores que já estiverem aptos fisicamente ficarão à disposição de Paulo Sousa, que fará sua estreia.



A partida também servirá como uma forma de preparação para o Fla-Flu da rodada seguinte, no fim de semana.

Até quarta-feira a comissão técnica irá fechar a lista de relacionados de acordo com a avaliação física, e o grupo terá o reforço de atletas que já estavam no grupo do Carioca, sob o comando de Fábio Matias.



Filipe Luís, por exemplo, não tem presença confirmada porque testou positivo para Covid e perdeu algumas sessões de treinamento por conta da quarentena. Na última semana, ele e João Gomes, que também testou positivo, voltaram a treinar com o grupo.

Não está nos planos de Paulo Sousa contar com Gabigol, Everton Ribeiro, que estão com a seleção brasileira e só chegam no Rio de Janeiro na manhã de quarta, dia do jogo contra o Boavista. Já Arrascaeta e Isla não há qualquer possibilidade por causa da questão logística. O lateral chileno também testou positivo para Covid.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal
Time principal com Paulo Sousa no comando tem data definida para estreia no Carioca Time principal com Paulo Sousa no comando tem data definida para estreia no Carioca Reviewed by NF on janeiro 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário