Time americano toma decisão sobre futuro de Soteldo, jogador é especulado no Flamengo




Torcedores.com: A novela envolvendo o futuro de Yeferson Soteldo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. Principal nome do São Paulo para o ataque, o venezuelano passou a ter nas últimas horas seu nome especulado também no Flamengo após a saída de Kenedy. A princípio, o Toronto, do Canadá, definiu que não ficará com o jogador.



Segundo informações do jornalista local Michael Singh, o Toronto chegou a um acordo pela saída de Soteldo, que pode ser negociado por empréstimo ou definitivamente. Vale lembrar que os canadenses tinham uma dívida com o atleta em cerca de 3 milhões de dólares (R$ 16 mi na cotação atual), fruto de bônus ainda firmados na assinatura do contrato.

De acordo com Michael, Soteldo também pode parar no Tigres, do México, em uma troca envolvendo o zagueiro Carlos Salcedo.




Agora, fica a expectativa sobre qual será o destino do atacante para a temporada 2022. O São Paulo, até então, apresentou uma proposta pela contratação do jogador. De acordo com o ge.com, seria um empréstimo de um ano com opção de compra de 50% dos direitos com valor fixado no fim desse período.

Nesta quarta, o Tricolor teria paralisado as negociações após novas condições impostas pelo Toronto e Soteldo. Com enormes dificuldades financeiras, a diretoria já determinou que não aumentará nenhum centavo em relação ao que foi proposto.

O São Paulo, porém, ainda não desistiu de ter Soteldo em seu elenco e aguarda uma resposta oriunda do Canadá.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários