quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Flamengo entra na disputa com o River Plate por Quintero; veja detalhes




Torcedores.com: Buscando se desligar do Shenzen FC, Juan Quintero entrou na mira do River Plate, mas o clube argentino não se encontra sozinho no interesse pelo jogador. De acordo com o jornalista Hernán Castillo, Flamengo, Orlando City e Galatasaray também entraram na disputa pelo meia. Sendo assim, o Rubro-Negro, assim como as duas equipes mencionadas, buscam seduzir o atleta com um salário mais vantajoso.



No momento, Quintero deseja rescindir com o time chinês para definir seu futuro. Como o Shenzhen passa por uma crise financeira grave, já que seu proprietário faliu, a liberação do colombiano deve ser confirmada em breve. Inicialmente, ele deu aval para voltar ao River Plate, mas a entrada de outros clubes pode gerar uma reviravolta.


Na China, Quintero embolsa um alto salário, mas a existência de uma dívida de U$ 1 milhão (R$ 5.5 milhões) teria motivado sua solicitação para rescindir o atual contrato. Neste cenário, sua pedida para retornar ao futebol sul-americano seria bem menor, algo que tem chances de acirrar a disputa entre River Plate, Flamengo, Orlando City e Galatasaray.



Agora, resta saber se o Flamengo irá conseguir viabilizar a contratação que chegaria para a posição de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Em sua apresentação, Paulo Sousa indicou que deseja ter um elenco ainda mais forte em mãos.

“Nosso elenco é um dos melhores, senão o melhor da América do Sul. Penso que pode melhorar muito com os jogadores que já temos aqui. Foram identificadas algumas posições onde, com um campeonato muito longo e com jogos de seleções“, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário