terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Técnico do Barcelona dá declaração sobre Coutinho que abre brecha para o Flamengo




Coluna do Fla: Em baixa, Philippe Coutinho não deve ter dificuldades para sair do Barcelona, o que pode facilitar o caminho para o Flamengo, um dos clube interessados no meia. O treinador e ídolo do clube catalão, Xavi, falou sobre a situação do brasileiro e, inclusive, deixou em aberto a possibilidade de saída do jogador.




— Não falei com Philippe. Ele é um profissional e nos ajuda. Mas para que haja entradas, deve haver saídas. É uma evidência — disse Xavi, em entrevista coletiva do Barcelona, nesta terça-feira (4).

Contudo, uma negociação com Coutinho é considerada complicada para o Flamengo ou qualquer clube do futebol brasileiro. Além dos altos valores salariais, o meia teria interesse em permanecer na Europa, mais especificamente de voltar a jogar na Premier League, na qual teve passagem de sucesso com a camisa do Liverpool, da Inglaterra.

Vale destacar que o diretor de relações externas do Flamengo, Bruno Spindel, já comentou sobre Philippe Coutinho e descartou qualquer negociação em andamento com o atleta.

— Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa da Espanha — declarou Bruno Spindel.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário