terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Estafe de Neto, do Barcelona, se manifesta sobre possível acerto com o Flamengo




Torcedores.com: Apontado como alvo do Flamengo para 2022, Neto estaria insatisfeito no Barcelona. Atualmente, o goleiro é reserva de Ter Stegen, titular absoluto do time de Xavi. Sendo assim, a imprensa espanhola apontou o Rubro-Negro como possível destino do atleta, que ainda sonha estar na Copa de 2022. Porém, em contato com o jornalista Renan Moura, da “Rádio Globo”, o estafe do jogador tratou o assunto como mera especulação, indicando que nenhuma negociação se encontra aberta.



“O estafe do goleiro Neto, do Barcelona, negou que o jogador esteja negociando com o Flamengo e tratou o noticiário como ‘especulação’. O jogador deixou a Fiorentina em 2015 rumo à Juventus, logo após a chegada de Paulo Sousa ao clube. Aos 32 anos, ele está sem espaço no Barça”, informou o repórter.


Em coletiva antes do duelo contra o Linares, pela Copa do Rei, Xavi não confirmou Neto como titular no jogo. Por se tratar de uma partida com menos exigência, o treinador deve rodar o time, mas evitou cravar a presença do goleiro na vaga de Ter Stegen.



“Amanhã vamos decidir. Acabei de falar com ele sobre a situação que temos. Estamos aguardando os últimos testes antes da chamada geral; O Neto é mais um, mas fui muito claro com ele”, disse o técnico.

No momento, Neto tem contrato com o Barcelona até junho de 2023. Agora, caso Xavi conceda o aval, a diretoria irá liberar que o goleiro abra negociações com clubes interessados em contratação, situação que estaria sendo aguardada pelo Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário