terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Jornalista revela a quantidade e as posições dos reforços pedidos por Paulo Sousa ao Flamengo




Torcedores.com: Prestes a desembarcar no Brasil para assumir o Flamengo, o técnico Paulo Sousa já trabalha junto com a diretoria para reforçar o elenco para a temporada 2022. O Rubro-Negro tenta realocar e emprestar atletas que não serão utilizados, mas também mapeia o mercado para sanar as carências da equipe.



De acordo com o jornalista Cahê Mota, Paulo Sousa pediu reforços para três posições: goleiro, zagueiro e volante. A intenção da diretoria do Flamengo é ir ao mercado em busca de três ou quatro nomes no máximo. Alguns, inclusive, já estão sendo especulados.

Para o gol, o nome de Neto, do Barcelona, está sendo especulado no Rubro-Negro. Além dele, Marchesín, do Porto, também estaria na mira. A equipe portuguesa aceitaria ouvir uma possível oferta do Fla.



Outro nome especulado é o do volante Otávio, em reta final de contrato com o Bordeaux, da França. O atleta já trabalhou com Paulo Sousa e foi oferecido ao Flamengo, que analisa a possibilidade de uma proposta para tirá-lo da equipe francesa de forma imediata.

Do NF: Complementando a informação de Cahê Mota, o técnico também quer a contratação de um meia, o nome escolhido seria do uruguaio Matías Vacino que joga na Inter de Milão, mas o jogador descartou a negociação preferindo continuar na Europa, portanto o rubro-negro ainda busca um jogador para essa posição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário