Rodrigo Caio será desfalque em final da Supercopa do Brasil




Coluna do Fla: O Flamengo iniciou 2022 sem muitas contratações, e até agora anunciou somente o atacante Marinho. Para o setor de defesa, além da saída de Bruno Viana, que retornou ao Braga, de Portugal, o Mengo precisa lidar com a ausência de Rodrigo Caio, que ainda se recupera de uma infecção no joelho. O zagueiro, inclusive, será desfalque para o confronto do Mais Querido pela Supercopa do Brasil.



Na ocasião, o Rubro-Negro joga contra o Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro, valendo a terceira taça consecutiva para o Fla no torneio. No entanto, Paulo Sousa não poderá contar com Rodrigo Caio, que ainda realiza tratamento junto ao departamento médico do clube e não deverá ter condições de entrar em campo. A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Dia’.

Vale lembrar que, em dezembro, Rodrigo Caio realizou uma artroscopia – que já era programada pelo departamento médico. A cirurgia ocorreu sem maiores complicações, mas no início de janeiro, o defensor apresentou um quadro infeccioso nos pontos. O zagueiro, então, foi internado para o tratamento com antibióticos e recebeu alta no dia 15 de janeiro.



Sem Rodrigo Caio, Paulo Sousa tem em David Luiz o principal jogador para a defesa. O treinador precisará encontrar um, ou até dois parceiros para atuar na zaga com o camisa 23 – caso decida atuar com três zagueiros. Para o setor, o elenco rubro-negro tem Gustavo Henrique e Léo Pereira, além dos jovens da base Noga e Cleiton, como opções.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários