Paulo Sousa tem lista de reforços e pede campeão da Copa América para 2022




Espn: Paulo Sousa chegou, foi apresentado ao Flamengo e já iniciou a pré-temporada no clube. Dentro dos gramados, o Rubro-Negro vem assimilando as ideias trazidas pelo Mister. Fora dele, busca reforços.



Segundo o jornal Extra, o português já encaminhou a lista de pedidos à diretoria do clube carioca e deseja reforçar o meio de campo. E um nome já foi revelado.

De acordo com o site Calciomercato, Paulo Sousa recomendou ao Flamengo a contratação do volante chileno Erick Pulgar, atualmente na Fiorentina.



Aos 28 anos, o jogador só atuou em oito partidas na atual temporada pela Viola. O treinador português já acompanhou de perto o trabalho de Pulgar.

Em suas duas temporadas sob o comando da equipe da Fiorentina, Paulo Sousa enfrentou o volante chileno, que atuava no Bologna.



No atual plantel do Rubro-Negro, o Mister tem nomes como Arão, Thiago Maia e João Gomes para a função.

Revelado pelo Antofagasta, Erick Pulgar ganhou visibilidade no futebol sul-americano ao atuar pela Universidad Católica entre 2015 e 2016. De lá, rumou ao futebol italiano, onde atua até hoje.

O destaque na Terra da Bota fez o volante chamar a atenção do técnico Juan Antonio Pizzi, que o convocou para a Copa América, em 2016, competição vencida pelo Chile. Pulgar também atuou nas edições de 2019 e 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários