Paulo Sousa revela como pretende fazer o Flamengo jogar




Torcedores.com: O técnico Paulo Sousa deu sua primeira entrevista desde que se tornou o treinador do Flamengo e explicou como pretende que sejam as características de sua equipe, além de revelar que Pedro vai ganhar mais espaço do que teve nas últimas temporadas.



Em entrevista à TV RTP, de Portugal, o novo comandante rubro-negro falou que espera ter um time protagonista contra todos os adversários que enfrentar, com futebol ofensivo e com intensidade.

“Gosto das minhas equipes com muito protagonismo. conseguindo encontrar os “timings” certos porque há uma cultura diferente, as intensidades, as velocidades de execução, as velocidades de deslocamento, o espaço são completamente diferentes, a própria temperatura… Existe sempre um processo de adaptação e as exigências vão ser máximas, vamos ver uma equipe com muita ambição e para ter muita ambição tem que ser protagonista em todos os momentos do jogo“, disse.



Questionado sobre o setor ofensivo, o português revelou que o centroavante Pedro, atualmente reserva de Gabigol, jogará com mais frequência, algo que não conseguiu nas últimas temporadas por não ser o titular.

“O Pedro vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que nós vamos querer ter no último terço ofensivo“, revelou o treinador português, que prometeu ainda uma equipe de qualidade em campo que vai satisfazer os torcedores flamenguistas.



“A mensagem de trabalho ao elenco é que temos qualidade individual, temos a maior torcida do mundo e vamos satisfazê-la com a melhor qualidade de futebol“, finalizou Paulo Sousa.

O Flamengo inicia os treinos de pré-temporada na próxima segunda-feira (10), no Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários