Paulo Sousa procura livros que contam história do Flamengo




Desde que foi anunciado como novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa vem conquistando o coração da Nação. Mesmo com a ‘sombra’ de Jorge Jesus, o português seguiu firme no objetivo e já inicia os preparativos para a pré-temporada no Rio de Janeiro. Antes disso, no entanto, o comandante quis saber mais sobre a história do Mais Querido. Para tal, o técnico procurou a embaixada rubro-negra em Portugal, a fim de saber sobre alguns livros que contam as glórias do Mengão.


A informação foi divulgada pelo perfil da embaixada no Twitter. Os Rubro-Negros do Velho Continente escreveram uma bela mensagem para o treinador: “O novo técnico do Mengão, Paulo Sousa, entrou em contato com a gente pedindo indicação de livros que contassem a história do Flamengo. Recomendamos o @hojediaflamengo, que será entregue em mãos pelo Ricardo, autor do livro, no aeroporto. Toda sorte do mundo, Paulo!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Não é segredo para ninguém que Paulo Sousa, definitivamente, escolheu o Flamengo. O treinador português tinha contrato vigente com a Seleção Polonesa, mas optou por deixar o combinado para assumir o Mais Querido. A decisão, inclusive, irritou bastante todos os envolvidos com a Federação da Polônia, seja da alta cúpula ou até mesmo jogadores. Mesmo assim, o martelo foi batido e o comandante já está de malas prontas para vir ao Brasil assumir o Mengão.



A pré-temporada do Flamengo começa no dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação de todo o elenco. No entanto, alguns jogadores, como é o caso de Gabigol, já estão no CT Ninho do Urubu para realizarem trabalhos específicos. O primeiro compromisso do Mais Querido em 2021 será em 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pela Taça Guanabara.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários