Jornal português diz que Jorge Jesus cogita período sabático e não descarta volta ao Flamengo




Torcedores.com: Sem compromisso desde que deixou o Benfica, Jorge Jesus virou alvo do Atlético-MG, mas ainda não decidiu se irá assumir o Galo. De acordo com a “CNN Portugal”, o treinador cogita tirar um período de descanso após ser demitido do Benfica, motivo pelo qual ainda não tomou uma decisão sobre voltar ao Brasil. Além disso, a identificação com o Flamengo pesa na escolha do português, já que ele não descarta, novamente, trabalhar no Rubro-Negro.



“O ex-treinador do Benfica pode fazer uma pausa sabática, três ou quatro meses ou até o final da temporada e vai ficar à espera do que vai acontecer no mundo e o Flamengo faz parte do mundo. Ele tem como objetivo treinar por mais 10 anos”

Sua vontade é treinar clubes grandes na Europa ou Brasil. Se voltar ao Brasil pode trabalhar apenas no Flamengo, onde está Paulo Sousa. Jesus ficou agradado com o convite do Atlético-MG e satisfeito com o interesse do Corinthians, que recusou, por querer fazer uma pausa sabática“, veiculou a emissora.



A projeção feita coincide com o que foi comentado por Jorge Jesus durante sua última passagem pelo Benfica. Disposto a acumular feitos importantes no futebol, o ‘Mister’ não mudou os planos de seguir na função por mais uma década. Agora, resta saber se ele irá aguardar uma nova oportunidade no Flamengo, que será comando em 2022 por Paulo Sousa.

“Pretendo treinar por mais dez anos. Se tiver saúde para isso, e me mantiver com a mesma capacidade física que tenho, se tudo correr normalmente até aos 75 anos, vou seguir treinando”, disse ao jornal “A Bola”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários