Paulo Sousa diz qual será maior diferença do Flamengo nas suas mãos




Espn: Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (10) pelo Flamengo, no CT do Ninho do Urubu, o técnico Paulo Sousa concedeu a sua primeira entrevista coletiva como técnico do clube.



O português de 51 anos voltou a comentar sobre como vê a necessidade de reforços no elenco, elogiou os jogadores que tem nas mãos, mas disse que vê novos atletas chegando na janela.

"Como eu disse, nosso elenco é um dos melhores, senão o melhor da América do Sul. Penso que pode melhorar muito com os jogadores que já temos aqui. Penso que o clube tem tomado decisões muito boas nos últimos anos com um perfil de jogadores que podem ganhar jogos e títulos”, disse.



“Foram identificadas algumas posições onde, com um campeonato muito longo e com jogos de seleções... Algumas posições que o clube já conhece. Mas o nosso elenco já tem qualidade para competir e ganhar", completou.

Paulo Sousa ainda falou sobre o estilo de jogo que quer ver sua equipe praticar, apontando o que será seu diferencial.



"A ideia maior é poder ter uma maior capacidade de controle de todo o terreno de jogo. Temos vários jogadores diferentes. Amplitude pode ser dada através dos nossos laterais ou dos nossos extremos”, afirmou.

“Só isso já muda dinâmicas. Em termos de linhas, distâncias e amplitudes. A grande diferença vai ser o protagonista que ocupar esse espaço", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários